Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Contagem regressiva: UFC Rio



Ginásio lotado, com cerca de 16 mil brasileiros presentes; No Próximo sábado, no HSBC Arena, haverá confronto no octógono. Anderson Silva, Mauricio Shogun e Rodrigo Minotauro, que farão os três principais combates da noite, demonstraram emoção em fazer parte do card do retorno do UFC ao Brasil. 


O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece séries de eventos de esportes de MMA (mixed marcial arts). Pertence e é controlado pela Zuffa, LLC, AM Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, o UFC produz 12 eventos por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 132 países e territórios. Cerca de 597 milhões de lares em 21 diferentes línguas acompanham cada edição.


A vinda do UFC para o Rio de Janeiro gerou um clima muito favorável a tal esporte na cidade. Empolgado com mais uma chance da Cidade Maravilhosa brilhar aos olhos do mundo, o secretário de Turismo do Rio, Antônio Pedro, lembrou o grau de importância de um evento mundial do tamanho do UFC. 


Já o chefe do UFC, Dana White, garantiu que fazer negócios dentro do Brasil tem sido algo fantástico. "O Rio é um destino ao redor do mundo. Todos conhecem o Rio e sonham em vir aqui. Estamos fazendo esse primeiro evento aqui para que esse destino turístico faça ainda mais sentido, atraia mais gente", explicou o chefão do evento.  


Vale lembrar aos que não tiveram a possibilidade de comprar os ingressos e que também não possuem assinatura do canal fechado de exibição, a RedeTV irá transmitir a luta ao vivo. Para quem preferir, alguns bares e restaurantes também estarão ligados na UFC, como o SPOR TV Point, na Barra da Tijuca, e muitos outros!  

0 opinaram:

Postar um comentário