Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sinopse de Valente foi divulgada


Menos de um ano antes do lançamento do filme, a Disney/Pixar finalmente revelou a sinopse de Brave. A animação é a primeira do estúdio a ser protagonizada por uma mulher.

Sinopse: Desde os tempos mais antigos, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm atravessado gerações nas robustas e misteriosas terras altas da Escócia. Em Valente, uma nova história junta-se ao folclore quando a corajosa Merida (dublada por Kelly Macdonald) confronta a tradição, o destino e as criaturas mais ferozes.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do Rei Fergus (dublado por Billy Connolly) e da Rainha Elinor (que recebe a voz de Emma Thompson). Determinada a seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia os antigos e sagrados costumes dos senhores da sua terra: O pesado Lord MacGuffin (dublado por Kevin McKidd), o mau-humorado Lord Macintosh (dublado por Craig Ferguson) e o briguento Lord Dingwall (dublado por Robbie Coltrane). As ações de Merida acabam desencadeando o caos e a fúria do reino, e quando ela procura uma excêntrica velha bruxa (com a voz de Julie Walters) para pedir ajuda, ela é amaldiçoada. O perigo eminente força Merida a descobrir o significado de valentia para desfazer seu horrendo destino antes que seja tarde.

Além da sinopse do longa-metragem, a Pixar divulgou o lançamento de mais dois projetos. Um deles sobre dinossauros e outro sobre a mente humana que devem ser lançados em 2013 e 2014, respectivamente.


0 opinaram:

Postar um comentário