Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Machete Kills e Sin City 2 confirmados


Depois de anunciar na Comic-Con deste ano em San Diego, o cineasta Robert Rodriguez falou ao site WeGotThisCovered sobre as sequências de "Sin City" e "Machete". Segundo ele, "Sin City 2" e "Machete Kills" já possuem financiamentos. Agora só faltam os roteiros para começarem a rodar:

’Sin City 2’ está indo bem. Estamos apenas finalizando o roteiro para filmar. Já temos inclusive o dinheiro. Temos tudo de que precisamos, então podemos começar a produção assim que tivermos as páginas.”


Lançado em 2005, “Sin City – A Cidade do Pecado” é uma adaptação fiel dos lendários quadrinhos escritos e desenhados por Frank Miller. Na trama, três histórias independentes sobre personagens densos e violentos entrelaçam-se pela Cidade do Pecado. O longa tornou-se um marco entre os fãs de cinema e quadrinhos ao retratar integralmente as páginas em preto e branco das HQ’s.
O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Os eventos vão ligar a continuação às tramas de 'Cidade do Pecado' e 'A Grande Matança', apresentadas no primeiro filme. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan na trama 'O Assassino Amarelo', também mostrada no primeiro filme.
Em seguida, Rodriguez falou sobre 'Machete':

“E é a mesma coisa com ‘Machete 2’. Já temos o valor do orçamento disponível, aguardamos apenas pelo roteiro. Começaremos a filmar assim que for escrito.”


Trazendo o ator mais 'ultra-fucking-trash-pereio' daquela coisa insossa chamada Hollywood, Danny Trejo – ex-presidiário, ex-viciado em drogas e dono de uma cara de poucos amigos – como protagonista, “Machete”, de 2010, conta a história de um agente federal caído em desgraça que busca vingança e redenção contra um chefe da máfia e um político corrupto. E tudo no melhor estilo 'tiro, porrada e bomba'.
Relembre aqui minha crítica sobre “Machete”.

0 opinaram:

Postar um comentário