Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comicmania de volta ao Rio


Surgida em 1994 e há quatro anos longe do calendário da cidade, depois de 13 edições consecutivas, a Comicmania vai voltar a acontecer no Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de julho, no Clube Orfeão Português (Rua São Francisco Xavier, 363, Maracanã).

Os destaques deste ano são Eddy Barrows, escritor e desenhista oficial do Superman na DC Comics; Ibraim Roberson, que desenhou Capitão América; Lipe Dias ("Willian Shatner's Tek War") e Carlos Rafael (Dynamite Comics). Haverá sessão de autógrafos do novo livro de Heitor Pitombo e palestra com John Calvet, o organizador do evento e autor da série "Twilight Girl" e do documentário "Quadrinhos", exibido no Canal Brasil.

Além do público poder conversar com os autores bem de perto, o evento contará ainda com 16 horas de filmes de super-heróis produzidos por fãs, além de workshops, cosplay, e venda de produtos.

Então, anote aí: dias 30 e 31 de Julho, das 10 às 20 horas, na rua São Francisco Xavier, 363 – Maracanã. Os ingressos custarão R$ 10 (antecipados) e R$ 15 (no dia). Mais informações no site oficial.

0 opinaram:

Postar um comentário