A maior feira de jogos da América Latina, chega com muitas novidades para 2011. Depois do grande sucesso da edição de 2010, que teve mais de 30 mil visitantes em 3 dias de feira, a Brasil Game Show aposta em novos projetos para atrair os fãs de games de todo o Brasil.
A 4ª edição do evento espera receber 50.000 visitantes nos seus cinco dias (5 a 7 de outubro para Conferências e 7 a 9 da outubro para a Feira). Confira os novos projetos:
Conferência: entre os dias 5 e 7 de outubro, reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria de games. Serão três trilhas discutidas: Desenvolvimento, Mercado e Artes/Design. Cada uma dessas trilhas terão palestras, mini-cursos, cases de sucessos e tutorias.
Festival de Jogos: acontecerá no dia 7 de outubro e premiará os destaques no mercado latino-americano de games.
Game Jam: a maratona é uma iniciativa da Brasil Game Show para promover o desenvolvimento de Jogos Eletrônicos no mercado nacional. Em uma atmosfera de Reality Show, 15 equipes formadas por representantes de universidades do Brasil e do exterior, devem produzir um game em apenas 40 horas. No final da maratona os jurados premiarão a melhor equipe.
Com aproximadamente 20.000 metros quadrados e cerca de 70 expositores, a BGS 2011 ainda conta com o Espaço B2B, área exclusiva para negócios, o show da Video Games Live e o Game Music Brasil, concurso que escolherá as três melhores bandas de Game Music do país.
Todas as novidades da Brasil Game Show podem ser encontradas no site http://www.brasilgameshow.com.br/ Lá, estão disponíveis ao público informações sobre a feira, local, expositores, caravanas, transporte e hospedagem. Também será possível conferir mais detalhes sobre a Conferência, Festival, Espaço B2B, Game Jam, Show da banda Video Games Live, além de notícias da BGS e seus parceiros.
0 opinaram:
Postar um comentário