Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 31 de julho de 2011

Kings of Leon: O começo do fim?

É... parece que o Kings of Leon está sofrendo os sintomas do estrelato. Durante um show em Dallas, nesta sexta-feira à noite, o vocalista Caleb Followill abandonou o palco depois de tocar apenas algumas músicas, demonstrando sinais claros de alcoolismo. Segundo o site da revista musical NME, depois de a banda tocar a música Notion, – a décima primeira do set da noite – o cantor foi ao backstage se queixando de problemas na voz.

"Eu vou para o camarim por um segundo. Vou vomitar. Vou beber uma cerveja... E fiquem sabendo que não estou bêbado... Eu vou cair aqui, porque estou com tanto calor... Vou voltar aqui e cantar mais três músicas", declarou Followill.

Apesar da alta temperatura na cidade, declarações dos demais integrantes da banda deixaram bem claro que a desidratação e a exaustão não são os principais problemas do cantor.

"Pedimos mil desculpas. Estamos sem problemas no momento. O Cabeb está um pouco incapaz de cantar o resto do show. Eu sei que vocês estão nos odiando. Desculpa. Acho que não conseguirei pedir desculpas suficientes. Realmente não é nossa culpa. Odeiem o Caleb, não a gente", falou Jared Followill, irmão mais novo do vocalista, para a plateia decepcionada. Ele ainda completou com um depreciativo “Eu sei que vocês odeiam a gente. Desculpem. Podem queimar nossos discos. Nós tocaríamos se pudéssemos".

Depois do show, Jared foi à sua página oficial no Twitter para se desculpar mais uma vez com os fãs: "Dallas, eu sinto muito. Temos problemas e doenças internas com que precisamos lidar. Adoro tanto nossos fãs. Sei que vocês não são burros, não consigo mentir. Há problemas maiores na nossa banda além de não tomar Gatorade suficiente", escreveu.

A próxima apresentação do Kings of Leon no Texas, em Houston, que aconteceria hoje, foi remarcada para 22 de setembro.

Será o começo do fim dessa talentosa banda? Uma pena.

0 opinaram:

Postar um comentário