Olha que interessante: Uma mulher é presa com seu laptop dentro de uma câmara de confinamento. O jeito de tirá-la de lá se dá somente por intermédio de desafios on-line. Essa é a ideia de “Inside – A Social Film Experience”, descrito como o "primeiro filme de horror interativo".
"Com o uso de mídias sociais, você pode interagir com os personagens em tempo real, afetar o enredo e, possivelmente, ganhar uma participação especial destaque", diz o site do projeto. "É o primeiro do tipo, mas não será o último."
Estrelado por Emmy Rossum, DJ Caruso – que dirigiu o adolescente “Eu sou o número 4” e “Paranóia” – está recrutando atores coadjuvantes para compor o elenco. Os interessados podem apresentar testes de vídeo online e, quem for escolhido, será incluído durante o andamento da produção. O prazo para se inscrever termina no dia 20 de julho.
Os espectadores também podem moldar a história da personagem de Rossum votando na opção "next step".
"Inside é uma experiência de entretenimento ao vivo, mistura de filme e mídia social", diz o site. "Você pode jogar uma parte através do Facebook, YouTube e Twitter. Então, fique ligado. Haverá muitas reviravoltas e você pode acompanhá-las em tempo real."
A ‘experiência’, apresentada pela Intel e pela Toshiba, será lançada dia 25 de julho e vai até 04 de agosto. O resultado final pode ser visto on-line a partir 14 de agosto.
Quer ficar por dentro das novidades? Siga a gente no Twitter: @blahcultural
Quer ficar por dentro das novidades? Siga a gente no Twitter: @blahcultural
1 opinaram:
É o primeiro de midias sociais. O primeiro de horror foi um brasileiro, a gruta. Depois veio aquele last call que o pessoal usa celular.
Postar um comentário