Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rio Festival Gay de Cinema

Ainda da tempo de assistir  'O Rio Festival Gay de Cinema'. Os filmes que começaram a ser exibidos no dia 01, vão ser exibidos até o dia 10/07.

 O Rio Festival Gay de Cinema é o festival internacional de filmes LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de ficção, documentário e experimental, em longa e curta metragens, brasileiros e estrangeiros. O festival acontecerá de 1 a 10 de julho de 2011, no Odeon Petrobras e no Cine Cultural Justiça Federal. 

Foram selecionados 6 longas e 35 curtas metragens, brasileiros e estrangeiros. Cinco longas estréiam no festival. E a estréia da diretora brasileira Fernanda Cardoso com a produção norte-americana Bloomington

35 filmes participam da Competição de Curta, sendo que 28 deles são inéditos. Brasil, EUA, Polônia, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia e Taiwan estão na disputa. Os melhores filmes serão escolhidos pelo público e Júri Especializado, e ganharão o Troféu do Rio Festival Gay de Cinema 2011. 

Longa - Metragem 1: Bloomington
Longa - Metragem 2: Como Esquecer
Longa - Metragem 3: Die Schwestern
Longa - Metragem 4: House of Boys
Longa - Metragem 5: Is It Just Me?
Longa - Metragem 6: Strapped


Odeon Petrobras e Cine Cultural Justiça Federal
Rio de Janeiro - Brasil


Quer ficar por dentro das novidades? Siga a gente no Twitter: @blahcultural

0 opinaram:

Postar um comentário