Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estreias da Semana (29/07)

"Capitão América: O Primeiro Vingador"
Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Steve Rogers sempre sonhou em entrar para o Exército e lutar contra os nazistas, mas sempre foi reprovado por sua condição física. Ele recebe a chance de entrar em um programa experimental e se transforma no Capitão América.

FICHA DO FILME

Título original: Captain America: The First Avenger
Diretor: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Dominic Cooper, Richard Armitage, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Derek Luke, Kenneth Choi, JJ Feild, Bruno Ricci
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 124 min.
Classificação: 10 anos
País: EUA


O Casamento do Meu Ex (2010)

SINOPSE

Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura, a dama de honra, e Lila, a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo.

FICHA DO FILME

Título original: The Romantics
Diretor: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Malin Akerman, Adam Brody, Dianna Agron, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen, Elijah Wood
Gênero: Romance, Drama
Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos
País: EUA


O Amor Chega Tarde (2007)

SINOPSE

Max Kohn é um imigrante austríaco que vive nos Estados Unidos e trabalha escrevendo contos. Prestes a completar 80 anos, ele sente que sua vida está apenas começando. Max mantém uma vida amorosa agitada, seja através de relacionamentos imaginários ou reais, o que coloca em risco seu caso com Reisel, a mulher que ama. Um dia ele vai de trem a uma palestra e, no caminho, incorpora o principal personagem de sua última criação literária. A partir de então, realidade e imaginação se misturam definitivamente.

FICHA DO FILME

Título original: Love Comes Lately
Diretor: Jan Schütte
Elenco: Otto Tausig , Rhea Perlman, John C. Vennema, Olivia Thirlby, Bunny Levine, Brad Lee Wind, Caroline Aaron
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 86 min.
País: Alemanha, Áustria, EUA

0 opinaram:

Postar um comentário