Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

100º episódio de "The Big Band Theory" já tem data de exibição

O centésimo episódio é sempre muito comemorado na vida de uma série, pois além do número, ele também representa a "maioridade" do programa, que pode, a partir deste momento, ser vendido em syndication e, assim, fazer mais dinheiro com reprises em horários e canais locais.

Pois bem. The Big Bang Theory completará a marca no dia 19 de janeiro, nos EUA, e durante a festa, para comemorar o histórico episódio, os criadores e o elenco deram algumas pistas do que pode acontecer.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o episódio vai se chamar "The Recombination Hypothesis" e será uma homenagem a Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco), o principal casal da série e estopim para o programa, além de uma visão dos encontros e desencontros dos dois explorando passado, presente e futuro.

“Nós fomos lá atrás e assistimos ao piloto e conversamos sobre ele e tentamos fazer um 100º episódio que se conectasse emocionalmente com o piloto. Nós queríamos voltar à relação que iniciou a série, que é a atração de Leonard pela Penny e seus sentimentos mais doces. Foi onde tudo começou e nos parecia uma forma de fechar o círculo neste 100º episódio ao explorar isso novamente", disse o co-criador e produtor-executivo Bill Prady durante um evento comemorativo que aconteceu no Centro de Ciências da Califórnia, em Los Angeles.

Para o elenco, o capítulo será ímpar. Mayim Bialik, a Amy, disse que o episódio tem muitas cenas do elenco inteiro junto e é bem peculiar, além de quebrar com o formato a que todos estão acostumados. "Este 100º episódio é diferente de tudo o que já fizemos e um novo rumo criativo. É um quebra-cabeças, daqueles que você não sabe o que vai acontecer até o fim. E quando chegar lá, você vai entender e ver que faz sentido", afirma a atriz.

Serão então o retorno do casal? "Penny e Leonard ainda têm muito o que aprender. Pessoalmente, eu sou uma romântica incurável e acho que eles poderiam voltar a ficar juntos antes até do que eu previa. Adoro os dois personagens e gosto deles juntos. Acho que Leonard está bastante esperançoso com a reconciliação. O rompimento deles colocou as coisas em perspectiva para ele. Ele é um cara amargurado. E enquanto eles estiverem tão próximos, não acho que eles consigam sobreviver um sem o outro", completou Cuoco.

The Big Bang Theory é transmitido pela CBS nos EUA. No Brasil, a série pode ser vista todas às terças, às 20 horas, no Warner Channel.

0 opinaram:

Postar um comentário