Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sai o primeiro trailer de "Fúria de Titãs 2"

Mesmo a refilmagem do filme de 1981 tendo sido execrada pela crítica, o longa de 2010 alcançou bons índices de bilheteria e, consequentemente, ganhou uma continuação.

A trama começará dez anos depois do anterior. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) é escrito por Greg Berlanti (responsável por "Lanterna Verde"...) e a direção fica a cargo de Jonathan Liebesman ("No Cair da Noite", "O Massacre da Serra Elétrica: O Início"). O filme tem previsão de estreia para 30 de março de 2012.

Confira abaixo o vídeo:

0 opinaram:

Postar um comentário