Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo filme do Homem-Aranha ganha site oficial

No endereço theamazingspiderman.com o internauta vai encontrar novas imagens, descrições dos personagens e a promessa de que este será o primeiro de uma série de filmes.

Confira as sinopses oficiais:

A História - Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para encontrar todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai... Um segredo que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012 a 'história não contada' começa.

Peter Parker - Desde que os pais de Peter desapareceram, quando ele tinha 13 anos, ele luta para encontrar seu propósito na vida. Agora, prestes a desvendar o mistério sobre o que aconteceu aos seus pais, ele precisa enfrentar o desafio final - um que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.

Gwen Stacy - Esperta, carismática e rebelde, Gwen é estagiária-chefe na Oscorp, cargo que leva muito a sério. Mas sua vida passa por transformações complicadas quando ela vê seu namorado, Peter, e seu mentor, o Dr. Connors, passarem por transformações radicais.

Capitão Stacy - Um prestigiado policial por mais de 20 anos, o Capitão Stacy é o rosto da polícia de Nova York que lidera a investigação sobre o vigilante Homem-Aranha. A única coisa que importa para o capitão é a proteção da cidade e da sua família - especialmente da sua filha, Gwen.

Dr. Curt Connors - Uma das mentes mais brilhantes da ciência, o Dr. Connors consegue criar um revolucionário soro de regeneração que faz com que membros e tecido humano cresçam novamente. A motivação que o levou a testar o soro em si mesmo não é clara, mas se torna evidente que algo terrível aconteceu.

O Espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb, é produzido com a tecnologia 3D e tem estreia prevista para 3 de julho de 2012.

0 opinaram:

Postar um comentário