Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

James Franco teria causado demissão de professor

Um professor da Universidade de Nova York denunciou o centro de ensino por demiti-lo após suspender James Franco, ao considerar que o ator faltou muitas aulas, informou o New York Post.

José Ángel Santana avaliou o aluno com uma nota "D" (insuficiente), pois o ator se ausentou, no ano passado, de 12 das 14 aulas da disciplina "Direção de Atores II", parte do currículo do mestrado em Belas Artes no qual estava matriculado.

O educador disse ao jornal que Franco reagiu à suspensão o ridicularizando em público e, em seguida, seu departamento prescindiu de seus serviços, razão pela qual apresentou um processo contra a instituição perante a Corte Suprema de Manhattan.

"A escola fez todo o possível para criar um ambiente propício para ele, isso é certo. A NYU fez tudo o que pôde para ganhar a simpatia de James Franco", afirmou Santana à publicação.

O acadêmico garantiu que o artista atuou como um "rebelde que não se inteirava de nada" em outras disciplinas, mas seus professores mesmo assim lhe deram boas notas porque sua presença nas salas de aula era um importante para promover a universidade.

Abaixo, uma foto (supostamente tirada de um celular por algum aluno) do ator na universidade.

Se for mesmo verdade, que feio James Franco... E pensar que ele já foi o Duende Verde...

0 opinaram:

Postar um comentário