Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 24 de dezembro de 2011

Stan Lee vai lançar super-herói indiano

O criador de heróis emblemáticos dos quadrinhos como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk e Thor, irá lançar um personagem especialmente para o mercado indiano, segundo a agência Ians.
A Pow! Entertainment, empresa do desenhista, irá desevolver Chakra, o Invencível, junto com uma equipe de artistas da indiana Liquid Comics, que já lançou vários personagens no mercado local. Em seu primeiro trabalho com artistas e roteiristas indianos, o presidente da Marvel dará vida a um mascarado cujo a identidade secreta é Raju Rai, um adolescente gênio da tecnologia que mora em Mumbai.
Graças a sua inteligência, o novo herói desenvolve um traje especial que ativa os centros de energia místicos do corpo - os chamados "chakras" na tradição indiana -, e assim consegue seus super poderes.
"Estou emocionado por poder colaborar com meus amigos da Liquid Comics e lançar uma nova saga de super-heróis", disse um comovido Stan Lee em nota emitida editora indiana.
As aventuras de Chakra têm lançamento previsto para abril de 2012 e serão disponibilizadas de forma gratuita pela internet e em versões para celular.
E o velhinho não para! O melhor é que será tudo grátis. Vale dar uma conferida!
Confira abaixo algumas das imagens divulgadas:

0 opinaram:

Postar um comentário