Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fan Film da semana: "GTA IV: Liberty Suburbs"

O vídeo dessa semana homenageia um dos games mais divertidos e que reúne mais fãs. Tá certo que, devido à violência, Grand Theft Auto (GTA) já foi proibido por um período (ou houve a tentativa de proibição) em vários países, mas é inegável o bom entretenimento que ele proporciona. 

Pois bem, GTA é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. É principalmente desenvolvido pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicado pela Rockstar Games. O nome da série é derivado de Grand Theft Auto, um termo referente a roubo de veículos.

O desenvolvedor de videogames DMA Design começou a série em 1997 e, atualmente, tem dez jogos autônomos e quatro pacotes de expansão. O título do terceiro jogo da cronológica, Grand Theft Auto III, foi muito elogiado, já que trouxe a série para um cenário 3D com muito mais experiência, e é considerado um título de referência para o jogo "Grand Theft Auto clone". Títulos subsequentes iriam seguir e desenvolver o conceito estabelecido na terceira aventura da série.

GTA IV: Liberty Suburbs é produzido pela Squeaky Fresh Multimedia e dirigido por Jordan Holst.

0 opinaram:

Postar um comentário