Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Garotas "gamers" fazem protesto na internet

Nos EUA, jogadoras se uniram para criar um vídeo de manifesto contra o sexismo nos games online.

E as meninas dão o recado: "Eu não preciso de proteção. Eu não preciso de mais tesouro. Não vou te dizer o que estou vestindo e, não, não vou tirar minha camiseta. Eu não estou aqui para você se masturbar. Estou aqui para jogar". Não importa se eu sou gostosa, se estou menstruada, se eu gosto de meninos ou de meninas. Não me julgue baseado em meu nome, meu avatar ou minha voz. Eu te julgo por ser um cara? Não. Eu me importo com o tamanho da sua espada? Não. Online, estamos todos no mesmo time. Somos gamers. Me julgue pela minha capacidade de detonar".

Legal, né??? Confira o vídeo abaixo:

0 opinaram:

Postar um comentário