Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fan Film da semana: "Young Girl"

O vídeo dessa semana não é bem uma homenagem a alguma personagem, mas aos animes em geral.

Young Girl fala de homofobia, bullying e, principalmente, amor. A qualidade da produção não é tão alta como já vimos em outras postagens, mas vale pela diversão e pela lição que ela nos deixa.

Roteiro, direção e montagem são de Cadu Barros. A produção fica a cargo de Cristino Wapichana, P.A. Lauria e Saullo Moura, além do próprio Cadu Barros. Estrelam o curta Camilla Farias, Fernanda Schmoltz, Saullo Moura, Pedro Nogh, Calu Silveira e Cadu Barros (olha ele aí de novo).

Para conferir um pouco mais sobre o trabalho do diretor, clique aqui.

Young Girl from Cadu Barros on Vimeo.

2 opinaram:

Cara, muito obrigado pelo apoio. Fiquei honrado por ter sido indicado para os usuários do seu portal, que por sinal achei bem legal. Vi que vc deixou um link, mas ele está sendo endereçado para uma foto. Depois, se vc puder, dá uma conferida lá. Ah, e se quiser conhecer todos os meus trabalhos, vá em http://www.youtube.com/user/dudumovie?feature=mhee

Lá tem, inclusive meu fan film sobre Star Wars: O Poder Oculto. Abraço.

Fala, cara. De nada. Estamos aí pra isso. Quanto ao link, me desculpe. É que tava pegando foto pra colocar no slide do início do site. Acabei fazendo confusão, mas já está consertado com link que me passou... ia colocar o do seu blog que era o que eu tinha encontrado: http://cadubarrosproducoes.blogspot.com/.

Espero que ajude. Abraços!

Postar um comentário