Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Toy Story vai ganhar quadrinhos da Marvel Comics

Woody, Buzz Lightyear e todos os brinquedos falantes que conhecemos nos três filmes da Pixar ganharão uma minissérie em quatro edições.

A trama vai contar a história de Buster, o novo cachorro de Andy, e a união dos brinquedos para sobreviver às brincadeiras do animal. O roteiro ficará a cargo de Tea Orsi (que já escreveu as revistas mensais de personagens como Tico & Teco e Mickey para a Disney Itália) e Antonello Dalena e Teresa Quezada-Geer serão responsáveis pela arte.

“Todo mundo gosta de Toy Story”, disse o editor-chefe da Marvel Entertainment, Axel Alonso. “Estamos animados por trabalhar com nossos amigos da Disney-Pixar e trazer novas histórias de nossos personagens favoritos desses filmes a leitores de todas as idades. Toy Story nos permite trazer um novo material para o mercado que não é apenas perfeito para as crianças, mas também uma grande leitura para os fãs de todas as idades.”

O Boom Studios tinha a licença de publicação das propriedades da Pixar até o início do ano, mas a Disney começou um processo de centralização de suas propriedades na Marvel, empresa adquirida em 2010.

Toy Story será a primeira empreitada dessa nova linha, depois de algumas revistas centradas em Carros.

0 opinaram:

Postar um comentário