Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 17 de junho de 2012

Fan Film da semana: 'Max Payne: Valhalla'

O vídeo escolhido dessa semana homenageia um clássico e violento jogo de videogame. Max Payne: Valhalla é um "remake" do fan film chamado Max Payne: The Beginning of the End, filmado há seis anos atrás. O sucesso do curta foi grande e a ideia era refilmá-lo com uma qualidade maior. Os produtores resolveram, então, fazer uma campanha Crowdfunding, onde conseguiram levantar mais de US$ 2.100,00. Graças a essas contribuições recebidas de todo o mundo, eles conseguiram gravar a cena final com um helicóptero do telhado da Torre Europa em Madrid. Sensacional, né?

Max Payne: Valhalla
está focado no primeiro jogo, recriando algumas das cenas mais memoráveis ​​do jogo original de 2001. O curta é uma produção da Zapruder Pictures. Escrito e dirigido por Guillermo Fernández de Oliveira e Javier Esteban Loring, é estrelado por Javier Esteban e Ignacio Sáez.

Para mais informações sobre o fan film, basta acessar o site  oficial da produção clicando aqui. Seguem abaixo os dois vídeos: Max Payne: Valhalla (2012) e Max Payne: The Beginning of the End (2006). Divirta-se!

Max Payne: Valhalla

Max Payne: The Beginning of the End
 

0 opinaram:

Postar um comentário