Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Padre aposta na música regional

Nem Tchu, nem Tcha,  Padre Fábio de Melo, optou pela música regional tradicional no repertório de seu mais novo CD/DVD.  "No Meu Interior tem Deus" é um disco popular (secular - não religioso), e conta com sucessos de Almir Sater, Geraldo Vandré e Renato Teixeira.

Para o sacerdote, o repertório fala de valores e espiritualidade.  “Essas músicas me ajudam a dizer o que preciso no campo da evangelização, dos valores e do que acredito. Acredito na religiosidade desse repertório sertanejo. Esses valores estão presentes em cada letra”, declarou em entrevista ao UOL.

"No Meu Interior Tem Deus", conta com 14 músicas e entre os sucessos estão: "Disparada", de Geraldo Vandré. "Peão" de Almir Sater e "Fogão a Lenha" de Xororó. 

"As músicas mostram que Deus está em tudo isso. Se tem beleza, bondade e verdade, Deus está presente. A religião extrapola o mundo da Igreja, alguém precisa mostrar que a vida é religiosa", finalizou.

Confira o repertório:

1) Estrela Perdida / Beirando o Rio
2) Disparada
3) Vide, Vida Marvada
4) Peão
5) No Meu Interior Tem Deus
6) Sou Um Zé Da Silva
7) Eu, a Saudade e a Viola
8) Triste Berrante
9) Filho Adotivo
10) O Menino e Sua Mãe No Colo / Fogão de Lenha
11) Caminheiro
12) Lamento Sertanejo
13) Poeira Vermelha
14) A Vida do Viajante / (Part. Especial) Dominguinhos


0 opinaram:

Postar um comentário