Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 2 de junho de 2012

Baixista de banda de Black Metal é eleito ao Parlamento na Grécia

O baixista Giorgos Germenis, da banda black metal Naer Mataron, é o mais novo representante no parlamento da Grécia. O músico foi eleito pelo partido de extrema direita Alvorada Dourada, que obteve entre  5% e 7% dos votos nas eleições gerais do país. A conquista é a primeira do partido no parlamento grego. 

O Alvorada Dourada é famoso pelas visões radicais, é sempre comparado pela imprensa do país com o Partido Nacional Democrata da Alemanha, de origem neonazista. 

Com uma visão separatista, Giorgos Germenis,   defende atitudes radicais e acredita que a crise econômica na Grécia, é oriunda da imigração ilegal.

"Todos os imigrantes ilegais devem ir embora. Se todos saíssem daqui - são mais de três milhões - os gregos teriam três milhões de novos empregos. Nós do Alvorada Dourada acreditamos que a Grécia é um país rico. Precisamos revitalizar as fábricas e os pequenos estabelecimentos para o país conseguir ficar em pé. Não precisamos da União Europeia nem ninguém mais. Apenas os gregos",  delcarou o baixista do Naer Mataron, em comunicado oficial do partido. 

Confira o político e músico em ação com a sua banda:
 

1 opinaram:

Olha o rumo que a Grécia está tomando...mas na verdade eu até gostei do som da banda dele ! hahaha

Postar um comentário