Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 12 de novembro de 2011

Adaptação de Branca de Neve tem cartazes e trailer liberados

Essa semana foram liberados quatro pôsteres e o primeiro trailer de Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman). A produção é estrelada por Kristen Stewart (a Bella da "Saga Crepúsculo").

O longa dará uma reviravolta na história original: o caçador, que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve, torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna. O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) ficaram responsáveis pelo roteiro. A produção é dos mesmos caras de Alice no País das Maravilhas.
Completam o grande elenco Chris Hemsworth (“Thor”), Charlize Theron (“Astro Boy”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros.
O filme tem data prevista de estreia para 1º de junho de 2012 nos EUA. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.
Confira abaixo o vídeo e os cartazes.



1 opinaram:

Um desabafo: sou um pouco cética em relação a essas adaptações mirabolantes de clássicos - e, quando vi que os produtores eram o mesmo de "Alice no País das Maravilhas", fiquei ainda mais preocupada com essa adaptação de Branca de Neve. Isso porque a Alice de Tim Burton é o melhor exemplo desse fenômeno - se tivessem unido aestética particular de Burton à história de Lewis Caroll, que já é uma grande viagem em si, o filme seria sensacional. O problema é que tentaram transformar Alice em Harry Potter, um clássico em uma mirabolante saga, e não deu muito certo...

Ademais, essa invasão de contos de fadas no cinema (só para Branca de Neve, existem três versões sendo produzidas - http://bit.ly/o7yeo3) está ficando bastante cansativa...

Postar um comentário