Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Impressões da Anime Wings

Terminou neste domingo a décima-segunda edição do Anime Wings, que teve como principal atração o Detonator (vocalista da banda Massacration).

Não foi apenas um show realizado no palco, mas uma apresentação de muito respeito e, como grande comediante que é, conseguiu interagir com o público, garantindo a diversão de todos.

Este evento foi diferente, saindo um pouco daquela tradição de "evento anime", onde as pessoas vão para fazer compras levando um pedaço dos seus personagens preferidos para casa, encontrar com amigos, participar de concursos cosplay, etc.

O público era bem eclético, desde pais, até otakus. Um ponto muito importante para o pai não pensar que o seu filho está ficando maluco.

As fantasias de cosplay, a cada evento, ficam mais perfeitas e criativas, inclusive a mistura do Naruto+Akatsuki+Blade. Acho que não teve sharingam, porque o cosplayer não conseguiu encomendar os olhos! Rsrs!

Em geral, a organização do evento foi bom, o local é amplo e bem localizado, facilitando o deslocamento. As estandes continham diversos produtos de anime interessantes e o evento cumpriu com o que prometia. Confira as fotos abaixo (Para ver a galeria completa e pegar a foto que você saiu, basta clicar em "view all").



1 opinaram:

Parabéns pela matéria e pelas lindas fotos!

Postar um comentário