Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Liam Gallagher prevê fim da briga com Noel e volta do Oasis

Conhecido por seu temperamento, digamos, instável, Liam Gallagher parece ter cedido um pouco com o fim do Oasis. Em entrevista ao NME, o vocalista do Beady Eye (que passou pelo Rio nesta segunda-feira e faz show no Planeta Terra) disse que "a vida é muito curta" para a briga que mantém com seu irmão Noel, que impede o retorno da banda. "Você pensa a respeito, claro que pensa", revelou o músico. "Você pensa que a vida é curta demais pra toda essa merda."

Liam contou que prevê que esse desentendimento terminará logo. "Eu vejo o fim disso chegando, sim. Porque eu falei com o moleque dele outro dia, no telefone", revelou Liam. "E pensei que era Anais (filho de Noel que tem 11 anos de idade), mas era o pequenino (Donovan, de quatro anos). E ele disse: 'Ah, ok tio Liam'. Isso faz você pensar consigo mesmo que é tudo uma merda, não é?", disse o cantor em relação às confusões.

No entanto, ele não se vê muito diferente do Liam Gallagher de anos atrás. "Eu acho que mudei um pouco", refletiu. "Mas eu ainda sou eu, então Noel vai ter que superar isso. Eu não vou mudar porra nenhuma e tenho certeza que ele não vai mudar. E é isso aí."

Em meados deste ano, Liam processou o irmão que afirmou, durante a coletiva de imprensa para seu disco solo, que o Oasis cancelou shows porque o vocalista estava de ressaca. "Ele mentiu, estava criando umas mentiras de merda na coletiva, então ele precisava ser colocado no lugar dele", esbraveja Liam. Noel, posteriormente, pediu desculpas publicamente pelas afirmações.

Mas nem tudo são mágoas no discurso deles. Liam elogiou o disco Noel Gallagher's High Flying Birds, mas não deixou de alfinetar. "Eles são bons, mas seria mais apropriado que eu estivesse ali", disse. "Eles seriam melhores pra caralho comigo cantando."

O frontman do Beady Eye havia comentado anteriormente que o grupo se reuniria em 2015 para a comemoração do vigésimo aniversário do disco What’s The Story (Morning Glory). Noel, contudo, rejeitou a oferta.

"Há toda chance (de um retorno do Oasis)", finalizou Liam. "Eu sei que nosso menino (Noel) está desesperado para isso."

Cenas do próximo capítulo...

2 opinaram:

Bom, o Noel, comentando o assunto, disse que voltaria ao Oasis "quando faltasse dinheiro." heh

Excelente post, pessoal! Aliás, excelente conteúdo em todo o blog, estão de parabéns!

Só uma correção pequena: o Beady Eye não veio tocar no SWU, mas no Planeta Terra Festival ;)

Você está certíssima, Juliana. Já consertei o erro grotesco. Eu me equivoquei pensando no Planeta Terra e escrevi SWU porque é o festival em voga no momento. Até tentei assistí-los, mas os ingressos se esgotaram rapidamente (na verdade, iria mesmo para ver os Strokes e o Peter, Bjorn and John). Pequena confusão já desfeita.

Obrigado também pelos elogios, a gente faz o que pode. Espero que continue nos visitando e vire uma seguidora nossa, tanto aqui quanto no twitter.

Beijão.

Postar um comentário