Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Berlusconi lança CD romântico

Após deixar o cargo de primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi retorna à carreira outrora esquecida (ou desconhecida). O bilionário lançou um novo CD, com a colaboração de Mariano Apicella.

O ex-premiê, que já chegou a se apresentar em navios de cruzeiro, não canta nenhuma música de "True Love", mas ajudou a compor todas as faixas do álbum. O disco traz canções de amor e arranjos de jazz. É o quarto que Berlusconi e Apicella, cantor e guitarrista napolitano, gravam juntos.

O ex-político (?!), de 75 anos, renunciou no último dia 12 após falhar em levar adiante reformas econômicas que visavam persuadir mercados e parceiros da Europa de que a Itália poderia escapar da crise da dívida que o continente europeu atravessa.

A vida agitada do ex-primeiro-ministro também manchou a imagem dele. Festanças nas residências dele, frequentadas por jovens mocinhas - que não eram bem de família -, levaram 'Berlusca' a ter problemas com a justiça, que o acusa de ter pago por sexo com uma marroquina menor de idade e ter usado sua influência para esconder o caso, o que ele nega veementemente. O julgamento está prossegue em curso em Milão.

Confira algumas performances dos "artistas" abaixo.





0 opinaram:

Postar um comentário