Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedófilo ajudou na produção de filmes como "Super 8" e "Escola de Rock"

Um homem que ajudou a lançar jovens atores em filmes como Super 8, Escola de Rock e Doze é Demais é um pedófilo. De acordo com o LA Times, Jason James Murphy foi condenado por sequestrar e molestar um garoto de 8 anos de idade, no subúrbio de Seattle, em 1996. Depois de uma intensa caçada humana, o show America´s Most Wanted ajudou a localizá-lo e ele foi condenado a cinco anos de prisão. Em 2005, Murphy se mudou para Los Angeles. Seus colegas de trabalho o conheciam apenas como Jason James.

"É chocante e é devastador, não apenas como um cineasta, mas como pai e como alguém a quem é confiada a tarefa de se certificar de que todos com quem trabalho, especialmente crianças, estão seguros", disse o diretor J.J. Abrams. "E pensar que alguém como ele estava entre nós, é impensável."

O jornal também aponta que não houve queixas de que Murphy agiu de forma inadequada com menores envolvidos nas seleções de elenco em que estava envolvido. De acordo com a lei da Califórnia, os criminosos sexuais, cujas vítimas eram menores de 16 anos estão proibidos de trabalhar diretamente com menores desacompanhados e sem supervisão.

O acusado não respondeu aos pedidos de comentário do LA Times, mas tem colaborado com as investigações da polícia.

0 opinaram:

Postar um comentário