Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 13 de novembro de 2011

Fan Film da semana: "Batman: Ashes to Ashes"

O fan film dessa semana já é um pouco antigo (mais precisamente produzido entre 2006 e 2008, segundo informações do próprio site), mas nem por isso deixa de ser sensacional. Talvez seja um dos mais bem-produzidos que já assisti e, com certeza, vocês concordarão comigo.

Batman: Ashes to Ashes tem a seguinte história: Impulsionado por diferentes razões, mas, no entanto essenciais, Eddy, Charles e Sergio decidir invadir a enorme mansão que pende sobre a cidade. A investida chega logo ao fim com a intervenção do mordomo da residência.

Os três assassinos ​​iniciantes fogem, com as mãos cobertas de sangue, mas levam consigo o dinheiro. Durante três semanas, intensos barulhos ecoam entre os telhados da cidade.

Nesta metrópole, devastada pela violência e pela proibição, três bandidos inexperientes começam sua ascensão no mundo do crime. Enquanto isso, uma sombra vingativa vai para à caça deles.

Bacana, né? Pois o curta é baseado no Homem-Morcego criado por Bob Kane e no visual do filme "Sin City", de Frank Miller (isso tudo deu pra perceber bem). Escrito por Samuel Bodin e dirigido por Julien Mokrani e Samuel Bodin, Batman: Ashes to Ashes é uma produção francesa estrelada por Florian Haas (Eddy), Marielle Guerber (Harlenne), Sylvain Elie (Batman), Matthieu Lemeunier (Coringa), Philippe Lebas (Alfred), Julien Honore (Sergio), Arnaud Bichon (Charles), Alexandre Philip (Pinguim), Pascal Demolon (Narrador).

Confira o vídeo abaixo (vale alertar que o áudio é em francês e as legendas estão em inglês):


0 opinaram:

Postar um comentário