Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teatro: Peças de jovens atores em destaque na semana

VI Mostra Estudantil de Teatro
Quer saber o que a nova geração de atores está aprontando nos palcos? Basta ir ao teatro II do CCBB e conferir a VI Mostra Estudantil de Teatro. Lá você pode assistir gratuitamente peças encenadas por estudantes de teatro de diversas instituições de formação de atores.


Representantes do Tablado, Nós do Morro, Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), UniverCidade, Martins Pena, Casa de Cultura Laura Alvim, Tania de Moraes, Eduardo Cabus e Leonardo Alves entram em cena.



A VI Mostra Estudantil de Teatro pode ser assistida de quarta à domingo às 19h30 até 7 de novembro. Mas atenção, é preciso chegar uma hora antes no CCBB para pegar senhas para o evento.


VI Mostra Estudantil de Teatro

Teatro II do CCBB

Até 07 de novembro

Entrada Gratuita (senha 1 hora antes)

Infomações: (21) 3808-2020


Álbum de Família

A clássica peça de Nelson Rodrigues que conta a história da aparente família perfeita de Jonas, Dona Senhorinha, Glória e Guilherme está de volta aos palcos cariocas. "Álbum de Família" está sendo encenada na Sala Pachoal Carlos Magno (Palcão) da Unirio.


O dinheiro para o espetáculo que foi montado por jovens atores universitários foi arrecadado através do site Vakinha. O amor pelo teatro da Cia Unirio não poupa esforços para atingir seus objetivo não é? Então, vale a pena prestigiar a peça que está em cartaz na universidade diaramente às 20h30 até 12 de novembro. A entrada é gratuita, mas também é necessário pegar senha com uma hora de antecedência.




Direção - Victor Brennand

Orientação de Direção - Ricardo Kosovski

Elenco - Ângela Rechia, Bruno Paiva, Henrique Juliano, Julia Couto, Letícia Oliveira,Natalia Araújo, Philipp Peixoto, Stephany Simões, Victória Vasconcelos


Álbum de Família

Sala Pachoal Carlos Magno - Palcão da Unirio

Até 12 de novembro

Entrada Gratuita (senha 1 hora antes)

0 opinaram:

Postar um comentário