Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Courtney Love explica porque "ama" Dave Grohl

A cantora Courtney Love se alterou com alguns fãs durante a apresentação do Hole no SWU, no último domingo (13). Até aí, todo mundo já sabia. O motivo alegado pela viúva de Kurt Cobain é que os espectadores em questão estavam usando camisetas com a imagem do ex-marido. Durante a discussão, a polêmica artista também atacou Dave Grohl.

Depois de toda a confusão, Love foi entrevistada e explicou o motivo de tanto ódio pelo líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana.

Segundo ela, "Dave não precisa do dinheiro, pois ganha milhões com o Foo Fighters".  A cantora continua: "Minha cunhada mora debaixo da ponte como na música do Kurt e minha sogra está com a casa mofada e não tem dinheiro para comprar um aquecedor, enquanto Dave comprou um Aston Martin com o cartão de crédito da Nirvana Inc., enquanto nem eu tenho". Courtney conclui: "Esqueçam de mim! Eu faço bastante dinheiro. Só me importo com minha filha, minha ex-sogra, minha cunhada e minha meia-cunhada (?!). Então foda-se Dave".

Veja abaixo o vídeo com a entrevista:

0 opinaram:

Postar um comentário