Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 27 de novembro de 2011

Lady Gaga envia vídeo contra o bullying para fã

A cantora surpreendeu o fã Jacques St. Pierre, de 17 primaveras, com um vídeo personalizado que gravou e enviou por e-mail para o menino na última sexta-feira (25). Nele, ela elogia os esforços de rapaz ao organizar uma campanha anti-bullying em sua escola, em Toronto.

"Eu só queria te dizer o quanto eu estou orgulhosa de você por ser um forte defensor da comunidade LGBT na sua escola. Deveriam haver mais monstrinhos como você. Meu pai sempre fala das cartas que eu recebo dos meus fãs e eu li a sua recentemente, e eu quis enviar esse vídeo para você não só em nome da minha equipe 'Haus of Gaga', mas em nome de todos os monstrinhos em todo o mundo", disse a artista na gravação.

Na mensagem, Lady Gaga também fala da importância de que todos os alunos tenham os mesmos direitos: "É importante que nós expandamos as fronteiras do amor e da aceitação, que sejamos tolerantes e igualitários com todos os alunos."

Pierre ficou extasiado com o vídeo: "No assunto dizia, 'De Lady Gaga para Jacques'. Assisti ao vídeo e comecei a chorar. Eu sou muito fã dela, não pude acreditar", disse o 'monstrinho'.

Veja o vídeo logo abaixo:

1 opinaram:

Bacana o apoio da Mother Monster! Quando artistas abraçam causas, sempre penso em auto-promoção. Pode ser? Quem terá certeza! Mas a projeção que o caso ganha, vale a pena! principalmente algo tão sério quanto bullying.

Postar um comentário