Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 20 de novembro de 2011

Fan Film da semana: The Death of Spider-Man (A Morte do Homem-Aranha)

O vídeo escolhido dessa semana é um pouco diferente dos anteriores. Desta vez não se trata de atores reais, mas de um Motion Comic Fan Film - como os próprios produtores chamam -, com montagens de tirinhas e vozes.

Trata-se da história sobre a morte de um dos heróis mais queridos dos quadrinhos: O Homem-Aranha. A revista, publicada em junho nos EUA, faz parte da série Ultimate, da Marvel. O fã pegou a HQ e a transformou em um desenho de uma maneira bem bacana. Acho que vale a espiada.

A produção de The Death of Spider-Man (A Morte do Homem-Aranha) é de Brian Michael Bendis e Mark Bagley. Já as vozes são de Andrew S. Bates (Peter Parker/Homem-Aranha);  Jean Verdel Alexander (Tia May); September Day Carter (Mary Jane Watson); Bob Carter (Norman Osborn/Duende Verde, Homem-Areia, Kraven - O Caçador, Capitão América, J. J. Jameson); Jason Elkins (Johnny Storm/Tocha Humano, Electro); Tony Messano (Abutre, Tio Ben).


Vale lembrar que o vídeo está em inglês, mas é bem compreensível - ainda mais com a ajuda dos 'balõezinhos', e se não for, só as imagens já dão uma bela ideia da história.

Para mais informações, basta acessar o site deles clicando aqui.


0 opinaram:

Postar um comentário