Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 14 de maio de 2012

'Diablo III': Blizzard divulga vídeo explicativo e anuncia lançamento de guia

À medida que vai chegando perto do lançamento, a Blizzard vai colocando mais água na boca dos fãs de Diablo III. Desta vez, a empresa lançou mais um vídeo sobre o game, agora, dando diversos detalhes sobre a aventura e sua jogabilidade.

Além disso, a Editora Europa informou que vai lançar no Brasil o guia oficial de Diablo III traduzido para o português. Serão quase 500 páginas de informações de missões e monstros, mapas das cidades e calabouços, táticas e um resumo de cada classe de heróis. Segundo nota oficial da Blizzard Brasil, o conteúdo é o mesmo divulgado nos EUA. O livro já está em pré-venda no site da editora e, até seu lançamento, está custando R$ 53,90. Depois disso, ele sairá por R$ 59,90. Para ter o seu, clique aqui.

Diablo III, a príncípio, será lançado apenas para PCs e terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados para tornar o programa mais leve e acessível. Também haverá cinco classes de personagens (bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge e caçador de demônios), além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game. O título será lançado no dia 15 de maio.

Confira o vídeo logo abaixo:

0 opinaram:

Postar um comentário