Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 15 de maio de 2012

Eike Batista e George Benson no Rock in Rio 2013

Na última sexta feira, o empresário Eike Batista comprou parte do Rock in Rio . O proprietário da EBX e Roberto Medina -  sócio e idealizador do festival, anunciaram, em coletiva realizada no Restaurante Miranda - no Rio de Janeiro,  a primeira atração internacional do festival: George Benson.

Eike não disse o valor do investimento, porém,  declarou que detém 50% das ações da marca. Roberto Medina continua como diretor e adiantou seus projetos para o Rock in Rio. Entre eles estão: a estréia de um musical baseado no festival,   prevista para outubro desse ano,  no Rio de Janeiro. Também há a possibilidade de uma grife com a marca, que será  lançada ano que vem e a exportação do Rock in Rio para países da Ásia e América do Norte.

Durante a coletiva, houve um pocket show de George Benson, com participação de Ivan Lins. Eles executaram duas músicas "Dinorah, Dinorah" e "This Masquerade". Essa será a segunda participação de George Benson no festival, já que ele foi atração da primeira edição - realizada em 1985.

O próximo Rock in Rio acontecerá no meio do ano em Lisboa, Portugal. Em seguida a festa partirá para Madri, na Espanha. Ano que vem é a vez dos sul-americanos receberem o Rock in Rio: Em setembro,  Rio de Janeiro e em outubro Buenos Aires, Argentina.

Confira George Benson no Rock in Rio 1, em 1985.

1 opinaram:

Postar um comentário