Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Show de Elvis Prestley no Rio, SP e Brasília

Não! Eu não surtei... É que a tecnologia é capaz de unir o presente com o passado. O espetáculo "Elvis Presley in Concert" promete simular um show do Rei do Rock em São Paulo (que já nem tem mais ingressos para vender - esgotou!), no Rio e em Brasília em outubro. Por 2 horas a voz de Elvis, que foi retirada de antigos shows e apresentações em TVs, aliada ao som ao vivo da banda que o acompanhou em sua fase final no palco promete fazer a alegria dos fãs brasileiros.

Ah! Nem é tão surreal assim vai... Quando vamos a grandes shows o fato é que assistimos pelo telão mesmo... Além disso, vale lembrar que na Europa isso é não é tão novo assim. Se lembra da banda Gorillaz? A mecânica é similar, já que os integrantes são desenhos animados... E o povo assiste os shows mesmo assim...

Os ingleses lotaram "Elvis Prestley in Concert" em março desse ano. E por aqui os paulistas já entraram na mesma vibe... No Rio e Brasília ainda tem ingressos à venda. Na Cidade Maravilhosa, a apresentação será no Maracanãzinho no dia 11 de outubro às 21 horas. Os preços variam de R$ 50 a R$ 250. Para comprar as entradas clique aqui.







0 opinaram:

Postar um comentário