Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 26 de maio de 2012

Angra: Rafael Bittencourt fala sobre saída de Edu Falaschi

O guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, afirmou em sua Fanpage que é muito cedo ainda para se pensar em um novo vocalista para a banda. Há dois dias Edu Falaschi anunciou sua saída do Angra para se dedicar a projetos paralelos como a banda de metal Almah em que ele também assume os vocais.

"O Edu sacrificou sua posição de maneira digna e respeitosa para que a banda pudesse sair da estagnação que se encontrava. Foi uma grande perda para o grupo, porém inevitável. Ele é um cara que eu admiro e respeito muito pelo brilho e talento excepcionais e que merece o melhor para sua vida e carreira. Certamente é insubstituível em vários aspectos a começar pelas excelentes composições e carisma." afirmou Rafael Bittencourt pelo Facebook ontem.

O guitarrista também afirmou que alguém precisava sair para que o Angra pudesse se renovar e quem sabe percorrer mais 20 anos de carreira. A banda de power metal nacional que foi criada em 1991 não se apresentava desde o ano passado no Rock in Rio (25/09/2011). Aos fãs só resta aguardar e torcer. Relembrem abaixo a última apresentação do Angra com Edu Falaschi nos vocais.




0 opinaram:

Postar um comentário