Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 6 de maio de 2012

Rede social para aprender idiomas

O LiveMocha é uma rede social de ensino de línguas. Criado em 2007, o site tem o objetivo de conectar pessoas do mundo inteiro dispostas a aprender e ensinar idioma de outros países. Existem módulos gratuitos e pagos, e os brasileiros no site já representam 12% dos usuários no mundo.

Para quem quiser aprender de graça, são disponibilizados exercícios de vocabulário básico. Para os módulos mais avançados, é preciso pagar uma mensalidade de R$ 35,00 e o pacote de um ano sai por R$ 250,00. A correção dos exercícios é feita por pessoas da língua nativa, que dão dicas de expressões cotidianas, diferente das mecânicas aprendidas nos cursos convencionais. Além dos exercícios escritos, também é possível gravar mensagens para que as pessoas corrijam a pronúncia.

A rede social tem os moldes do facebook e possibilita a criação de novas amizades, podendo adicioná-las e ter acesso às suas atualizações. O interessante é que o usuário pode se tornar tutor do site. O Live Mocha recruta os alunos que tiverem bom aproveitamento, para garantir a qualidade dos cursos pagos. O pagamento é feito tanto em dinheiro quanto em créditos na própria rede social para custear os módulos pagos. Para participar do site, acesse: www.livemocha.com

1 opinaram:

Nossa, que legal!Nunca tinha ouvindo falar.
Adorei a postagem.Sem duvida vai ajudar muita gente.

Postar um comentário