Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica de Teatro: 'Pinocchio - O Musical'

Está em cartaz, no Teatro Clara Nunes, a peça Pinocchio - O Musical. Baseada no texto escrito pelo italiano Carlo Collodi em 1883, a montagem é uma versão atual do conto de fadas recheada com diversos números pop-rock. Segundo o diretor Anderson Oliveira, a intenção dessa releitura mais moderna é trazer o público infantil para mais próximo do mundo. "A criança precisa se ver na peça", explica.

E parece que a versão moderna agradou mesmo a criançada. Na apresentação deste domingo, a plateia estava lotada de baixinhos super animados com as aventuras do boneco de madeira que sonhava em ser menino. Até os pais pareciam se divertir bastante com o espetáculo. Sem dúvida o elenco afinado fez a alegria do público. A preparadora vocal Juliana Veronezi contou que houve uma preparação intensa de um mês antes do espetáculo estrear a temporada em Niterói (em abril) e que, semanalmente, o elenco se reúne para dar continuidade ao trabalho. "A diferença é que trabalhamos com harmonias vocais, ou seja, cantar juntos sem sobrepor os outros", revela.

Pinocchio - O Musical permanece em cartaz até 1º de julho, aos sábados e domingos, às 17 horas, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. A entrada custa R$ 50,00. Para comprar o ingresso, clique aqui.

Serviço:

Pinocchio - O Musical

Local: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) - Av. Marquês de São Vicente nº 52 /3º andar - Gávea

Datas: Sábados e Domingos, às 17 horas (até 1º de julho)

Preço: R$ 50,00 (inteira)

Confira abaixo uma galeria de imagens do espetáculo:

*Fotos: Wilson Spiler

1 opinaram:

Grande musical,parabéns Pinócchio,parabéns a todos do elenco,vcs estão maravilhosos,emocionante.Vale a pena assistir.

Postar um comentário