Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 26 de maio de 2012

Baú do Blah: Rebirth

Me lembro como se fosse ontem... Uma noite eu assisti a entrevista do Angra no Programa do Jô Soares. O ano era 2002 (se não me engano..)! Foi a primeira vez que me lembro de ter visto Edu Falaschi. Na época eles estavam divulgando o álbum "Rebirth". Ao ouvir o Edu Falaschi cantar eu fiquei encantada. Mas, é claro que ele não me conquistou cantando o "Trem das Onze" - que é um trauma de infância- mas essa é história para outro Baú do Blah... Eu amei essa versão de Rebirth que eles apresentaram no Jô. Ficou demais!

Resultado: Comecei a procurar informações, clipes, músicas, enfim tudo sobre o Angra. E claro me tornei fã da banda... Adoro as músicas tanto com André Matos quanto com Edu Falaschi, mas acima de tudo, eu amo o estilo do Angra. Normalmente sou fiel ao primeiro vocalista, mas nesse caso foi exceção... Agora Edu Falaschi saiu de lá e ainda não se sabe qual será o próximo vocal da banda, mas a chance de eu não gostar vai ser mínima... Quando a saída do Edu Falaschi foi anunciada, para variar, eu fiquei chateada... Mas, depois percebi que ao invés de divisão, nesse caso específico, será multiplicação. Afinal, agora vou continuar acompanhando o Angra, o André Matos ( ou melhor Viper) e o Edu Falaschi.

O Baú do Blah orgulhosamente relembra "Rebirth" do álbum de mesmo nome lançado em 2001 (primeiro trabalho do Angra com o Edu Falaschi na formação) no Programa Jô. Essa bela música começa, mais ou menos, assim...

Cooling breeze from a summer day
Hearing echoes from your heart
Learning how to recompose the words
Let time just fly

Joyfull sea-gulls roaming on the shore
Not a single note will sound
Raise my head after I dry my face
Let time just fly ...





0 opinaram:

Postar um comentário