Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 31 de maio de 2012

George Lucas resolve 'pendurar as chuteiras'

Imagine um aclamado diretor de Hollywood não querer que seus longa-metragens sejam exibidos no cinema. Acrescente à informação que essa mesma pessoa é responsável por sucessos como Star Wars e Indiana Jones. Não satisfeito, o senhor de 68 resolveu simplesmente fazer filmes amadores.

Pois bem, o cidadão a que me refiro é George Lucas, um dos maiores cineastas de todos os tempos da indústria de filmes dos EUA. O diretor resolveu "pendurar as chuteiras" e fazer o que mais gosta sem qualquer preocupação de lucro. Em entrevista à revista "Empire", ele revelou que quer partir para produções experimentais.

"Estou me afastando de todos os meus negócios. Estou finalizando as minhas obrigações, e então vou me mudar para a minha garagem com minha serra e meu martelo e farei apenas filmes amadores. Sempre quis fazer filmes que fossem mais experimentais, e não ter que me preocupar que eles seriam exibidos nos cinemas", disse.

As "obrigações" a que se refere George Lucas são o quinto filme de Indiana Jones e o projeto de uma série baseada em Guerra nas Estrelas.

É... quem pode, pode... relembre os bons tempos do diretor nos vídeos abaixo.

Star Wars


Indiana Jones

0 opinaram:

Postar um comentário