Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 19 de maio de 2012

George Michael retornará aos palcos em setembro

O cantor George Michael anunciou pelo twitter,  que retornará aos palcos em setembro. O artista foi vítima de uma grave pneumonia no final do ano passado.

"Realmente eu não acredito que minhas cordas vocais estejam bem antes do verão. Mas também tenho que pensar que nessa época as pessoas estão em férias. Então, setembro parece ser a data mais provável",  declarou Michael - de 48 anos, que está aproveitando as férias ao lado do namorado, Fadi Fawaz,  em uma praia do hemisfério sul.

O ex vocalista do Wham!, ficou doente em Viena, capital da Austria, e teve o diagnóstico de pneumonia grave em novembro. Reportagens da imprensa britânica, afirmaram que os familiares estiveram ao seu lado, durante a internação no Hospital Geral de Viena. George Michael estava no meio de uma turnê pela Europa, e devido a doença, foi obrigado a cancelar todas as apresentações. 

 O cantor também anunciou em seu twitter, que irá compor uma música sobre doença que quase o levou a morte. A canção será gravada até o final do ano.

Confira um dos maiores sucessos de George Michael:



0 opinaram:

Postar um comentário