Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 19 de maio de 2012

The Master: Novo filme com Joaquin Phoenix será lançado em outubro

"The Master" é o título provisório do mais novo filme estrelado por Joaquin Phoenix. O longa, que é o mais novo projeto do diretor Paul Thomas Andersen de Boogie Nights - Prazer Sem Limites e Magnólia, tem estréia prevista para outubro desse ano,  nos Estados Unidos.

O projeto foi anunciado há anos, porém, foi abandonado devido à questões orçamentárias. No final de 2011, a produtora Annapurna Pictures decidiu apostar na produção. O diretor optou em lançar o filme em outubro, para permitir que "The Master" participe dos festivais de Toronto e Veneza. 

Com sinopse pouco detalhada,  o longa tem como diferencial o fato de ser  filmado em 65 mm. A maioria das produções atuais, são gravadas em 35 mm, com um custo menor e qualidade inferior.

Ao lado de Joaquin Phoenix, fazem parte do elenco Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Laura Dern. "The Master" conta a história de um homem (Hoffman), que decide fundar uma nova religião inspirado por um trauma vivido durante a Segunda Guerra Mundial. Um de seus discípulos (Phoenix), começa a questioná-lo. O roteiro do longa tem uma pequena semelhança com a vida de  L. Ron Hubbard, um dos fundadores da Igreja da Cientologia..

Outra novidade fica por conta da trilha sonora. Johnny Greenwood, guitarrista do Radiohead, assina as faixas da produção.

0 opinaram:

Postar um comentário