Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 12 de maio de 2012

Atriz de Carrossel faz ensaio sensual para revista mexicana

Você queria ser aluno da professora Helena e estudar na "Escola - ou melhor, Escuela Mundial"? Ria das trapalhadas do gordinho Jaime Palilo? Tinha pena do Cirilo, quando a Maria Joaquina o humilhava? Pois é! A atriz que interpretou a vilã na novela da Televisa, Ludwika Paleta, cresceu e é uma celebridade do cinema mexicano. A artista, que é a  protagonista do filme "O Livro de Pedra" (El Libro de Pedra),  fez um ensaio sensual para a Revista Glamour México desse mês.

Carrossel foi um grande sucesso adquirido pelo SBT, no início dos anos 90. A produção mexicana,  que deixou muitos orfãos - a maioria crianças, que hoje estão na faixa dos 25 a 30 anos,   costumava derrubar a audiência da Rede Globo, no horário nobre.  

Com o sucesso da novelinha, Silvio Santos, comprou os direitos de outra produção "teen" da Televisa:  "Vovô e Eu" tinha Ludwika Paleta e o então ator mirim, Gael Garcia Bernal no elenco. A telenovela não fez muito sucesso por aqui,  mas no México projetou a carreira do ator,  que ficou famoso por trabalhar em filmes como Amores Brutos, Má Educação e Babel.

Para comemorar os 20 anos de exibição de Carrossel, o SBT, promete um remake brasileiro que será fiel à produção mexicana. A novela terá 260 capítulos e foi escrita pela esposa do "homem do baú",  Iris Abravanel. O remake tem estréia prevista para o próximo dia 21.

Abaixo o vídeo do making off do ensaio e, em seguida, mate as saudades da novelinha mexicana:



0 opinaram:

Postar um comentário