Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Criador de 'Alf, o ETeimoso' quer ver personagem nos cinemas

Depois do lançamento de Anjos da Noite, outra série dos anos 80 pode chegar aos cinemas. Alf (aqui no Brasil chamada de Alf, o ETeimoso) pode ser a nova aposta de Hollywood. O criador e dublador do personagem, Paul Fusco, falou sobre o projeto ao site THR:

"Acho que é a hora certa. Isso é muito importante, timing. Filmes foram lançados de personagens no mesmo estilo de Alf, então acho que é a hora certa. Alf poderia ser muito mais franco agora, pois o mundo é bastante diferente dos anos 1980. Acho que o personagem ainda se destaca e certamente tem mais a dizer agora do que nunca. Acho que abordaríamos de uma nova forma. Não acho que reproduziríamos a série de TV, mas acho que explicaríamos como Alf chegou aqui e o colocaríamos com uma nova família, deixando o personagem falar por si mesmo".

Mesmo com o desejo, ainda não há nada de concreto sobre o projeto. A série foi exibida entre 1986 e 1990 nos EUA. No Brasil, a primeira exibição foi na Rede Globo, na década de 80, dentro do programa "Sessão Comédia". Anos mais tarde, já no final da década de 90, o seriado foi exibido pelo Canal 21 e pela Band. Em 2004, primeiro aos sábados e depois de segunda à sexta, Alf foi exibido pelo SBT.

A série fez tanto sucesso que chegou a virar jogo de Master System e um desenho animado nos anos de 1990.
Atualmente, faz parte da programação do "Nick at Nite", bloco noturno do canal a cabo Nickelodeon

Videoclip

Jogo de Master System

Desenho animado

0 opinaram:

Postar um comentário